Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Atraso na entrega e insatisfação



Atenção: Os clientes da Cyrela Le Parc Salvador

Cyrela parou de se comunicar com os clientes do Le Parc Salvador. A data de entrega do 01 de abril estipulados no contrato não será cumprida. Mas Cyrela se recusa a informar os clientes do atraso, prestar uma nova data de entrega ou de reescalonamento de pagamentos.

O nível de desrespeito Cyrela tem para seus clientes é uma vergonha. Temos pago centenas de milhares de reais para uma empresa que não tem sequer a decência de nos falar ou responder a nossos e-mails.

É tempo para os clientes para defender seus direitos e exigir uma resposta da Cyrela.

Se você concorda com a afirmação abaixo, por favor entre em contato conosco: leparcsalvador@gmail.com



Eu comprei um apartamento da Cyrela, Le Parc Salvador - BA.

Estou cansado com o pessimo tratamento dispensado aos clientes Le Parc pela Cyrela-Andrade Mendonça. O departamento de relacionamento com o cliente é inútil, e não responde a nada. Parece agora que a Cyrela não vai cumprir a data de entrega de 01 de abril estipulado no contrato. Mas a empresa ainda não se manifestou sobre isso. Evita informar a seus clientes se realmente havera atraso na entrega e se atrasado, quando sera a entrega dos imoveis.

Eu e outros compradores contactamos o departamento de relacionamento com o cliente por telefone e por e-mail sobre isso, mas a empresa se recusar a fornecer quaisquer detalhes sobre o atraso. Na maioria dos casos o departamento de relacionamento com o cliente se recusa a responder e-mails.

Estou interessado em entrar em contato com outros compradores Le Parc que estejam interessados a tomar medidas contra a Cyrela como um grupo. Por favor contacte-nos em leparcsalvador@gmail.com.




Juliana Machado Martins
21/02/2011 14:42

Estou passando pela mesma situação! Agora informaram ( depois de eu ligar mais de dez vezes e insistir com a telefonista, até brigar, para ser atendida por alguem) que no final de Fevereiro darão alguma informação!
É um absurdo que uma empresa desse porte trabalhe dessa forma. Não compraria um empreendimento da Cyrela novamente e não recomendo!
Os clientes ficam ligando para a "central de enrolamento" e as telefonistas ( que viraram escudos) te enrolam como sempre.

Lamentável! Coisa de terceiro mundo!

David Toole
09/02/2011 08:41

Enviado para a Cyrela:

Eu já mandei este e-mail por 10 vezes e voces não responderam. Voce receberá este e-mail diariamente até que me envie a resposta com as informações que solicitei em 10 de janeiro.

Acho extremamente preocupante que voces se recusem a responder qualquer e-mails de clientes ou fornecer-lhes as informações que eles deixam claro que consideram importantes.

Recebi um telefonema de Isabela (3341-2964), informando que eu seria contactado e informado sobre a data de entrega do apartamento le Parc Salvador, e que esta informação me seria disponibilizada até o dia 21 de janeiro. Esta informação não vei.

Há também uma série de denúncias sobre www.reclameaqui.com.br sobre a recusa de Le Parc de fornecer aos clientes as datas de entrega. Em cada caso Cyrela respondeu solicitando aos clientes para manter contato com relacionamento com o cliente: "Estamos à sua disposição para solucionar o seu caso o mais rápido possível." Aparentemente, até mesmo sua própria empresa acredita que vocês tem as informações solicitadas.

Apesar da minha insistência em que voces respondam apenas por escrito, voces ligaram para minha esposa em 2 de fevereiro. Voces não forneceram informações sobre o cronograma de construção. Voces não confirmaram que há um atraso na construção. No entanto, os vendedores Cyrela continuam a insistir que o nosso prédio não estará pronto até outubro. É também evidente a partir de fotografias da construção em seu site que o prédio não estará pronto em 01 de abril, como prometido no contrato.

Enquanto isso, voces não respondem aos meus e-mails.

Por favor, respondam por escrito. Continuar a não fornecer as informações solicitadas por seus clientes é uma atitude rude alem de uma falta de consideração.





Um comentário:

  1. Seja bem-vindo ao diHITT. Gostaria de ser seu amigo.
    Pode acompanhar as minhas notícias e se tornar membro do meu blog no:
    http://radiopentecostal.blogspot.com/

    Qualquer coisa estamos por aí.
    Marivan.

    ResponderExcluir